SAGA SUBURBANA
Saga Suburbana
José Victor Tom D G D Paranapiacaba, Jundiaí. A7 D André Caetano, Ribeirão Mauá. A7 G Na Luz na Mooca no Brás, D A7 D na Carioca, eu vou subir ou vou parar. G Perus Caieiras, Utinga Saladino, C#m7(b5) D o que importa? Pra onde vou! C#m7(b7) D O que importa? Onde estou indo! A7 D O meu caminho é o teu destino! C#m7(b5) D o que importa? Pra onde vou! C#m7(b5) D O que importa? Onde estou indo! F#m D Minha morada é o teu destino. A7 Vap, vap, vap vap, vap, vap, vap, vup! D Vap, vap, vap vap, vap, vap, vap, vup! D7 G Pipoca, chiclete, rádio de pilha, D laranja banana, amendoim! G D A7 Mão no bolso, bolsa cortada! Coxa com coxa, D cheiro com cheiro sorveteiro s acoleiro A7 D A7 D Engraxate, revista e jornal! Risos lamentos, gritos de gol! D G D G Negro, branco, magrinho, gordo, D G D A7 D baixinho, gigante, Anão. Agarra aqui, agarra ali. A7 D Chega pra cá, chega pra lá, A7 D perdão Senhora! pega o ladrão! A7 D Larga essa porta, vamos seguir! A7 D Abre essa porta, quero sair! C#m7(b5) D o que importa? Pra onde vou! C#m7(b7) D O que importa? Onde estou indo! A7 D O meu caminho é o teu destino! C#m7(b5) D o que importa? Pra onde vou! C#m7(b5) D O que importa? Onde estou indo! F#m D Minha morada é o teu destino. A7 Vap, vap, vap vap, vap, vap, vap, vup! D Vap, vap, vap vap, vap, vap, vap, vup!
JV do Lago
Enviado por JV do Lago em 29/09/2020
Alterado em 18/06/2021 Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. Áudios Relacionados:
SAGA SUBURBANA - JV do Lago
|